GeralSociedade

Família carente reclama que não foi contemplada com uma casa do Residencial Alecrim em Esperantina

1598225_275724752575712_2139829217_nO casal de desempregados, Francisco Antônio Pereira, o popular Faisca de 58 anos de idade e a doméstica, Ilda Maria de Carvalho de 51 anos, reclamam que não foram beneficiadas com uma casa no Residêncial Alecrim na cidade de Esperantina.

De acordo com o casal, a família dos mesmos, embora morando de favores não conseguiram sequer uma casa no Conjunto Habitacional Alecrim, entregue aos beneficiários do municipio recentemente.

Faisca, como é mais conhecido na cidade,  reside atualmente com a sua esposa e um filho em uma casa cedida por terceiros, sem nenhum tipo de estrutura e segundo ele, a mesma está para cair.

“Eu conheço gente que tem condição financeira boa, tem carro, comércio, e mesmo assim, conseguiu uma casa no Alecrim e nós que somos desempregados e não temos onde morar não conseguimos nenhuma”, desabafou o desempregado.

Vale ressaltar que o casal e o filho, estão residindo de forma temporária na Rua Francisco Edson Alves, Nº 574, no Bairro Rural.

 Com a palavra agora o pessoal da Caixa Econômica Federal, os Promotores de Justiça, e equipe da Assistência Social da Prefeitura do municipio, responsáveis direto pela distribuição dos imóveis.

Um Comentário

  1. isso é lindo para quem mudou a lista e colocou e tirou quem era do seu gosto vc ta de parabens; mais DEUS é justo tenho certeza
    que a caixa economica vai ver essas denucias e que nosso grande jornalista josé luiz vai mostra com imparcialidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo