GeralPolíciaSociedade

Exclusivo:Motorista de Caminhão derruba poste da Eletrobrás em Esperantina e escapa por pouco de uma tragédia

jornalesp 756Um caminhão baú da empresa ZEEP de placa IAK 5173, da cidade de Nossa Senhora da Glória, no estado da Paraíba, derrubou um poste da Eletrobrás Distribuição e deixou a cidade totalmente sem energia elétrica.

O acidente ocorreu entre as Ruas Landri Sales e Coronel José Fortes, a poucos metros do escritório da empresa Eletrobrás Distribuição, por volta das 14:00 horas de hoje (31/01).jornalesp 764

jornalesp 757Vale ressaltar que o referido caminhão baú no momento do acidente era dirigido pelo motorista também do estado da Paraíba, Ancelmo Santana, que nada teve, além de um grande susto.

O motorista do caminhão relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que estava guiando o veiculo normalmente quando de repente sentiu algo estranho roçando na parte superior do baú, foi quando em seguida percebeu a fiação pegando fogo.

“Quando Eu percebi, já foi o poste caindo e de imediato pisei no freio. Escapei por pouco”, declarou o motorista.

jornalesp 767Já o chefe do escritório da empresa Eletrobrás Distribuição, no município, Franciel Alves Pereira, falou para a nossa equipe de reportagem, que tão logo foi informado que o caminhão derrubou um poste da sua companhia, de imediato se dirigiu até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência – BO.

Segundo Franciel Alves, o condutor do veiculo ou o responsável geral pela empresa ZEEP, vai ter que pagar os custos do poste e o prejuízo pela falta de energia elétrica ocorrido no município.

Franciel Alves garantiu que o reestabelecimento da energia elétrica da população do centro iria ser contornado nas próximas horas.

Confira com exclusividade o acidente do caminhão com o poste, abaixo:

 

Um Comentário

  1. Olha o que dá trânsito não sinalizado,desorganizado,abandonado,jogado as tralhas eita cidade esquecida é Esperantina no que se diz respeito a trânsito…motorista não é adivinho pra saber se pode,ou não transitar por ali!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo