GeralPolícia

Exclusivo:Menor é preso com vários capacetes roubados em Esperantina

DSCN0364Policiais Civis lotados na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, sob o comando do Delegado Regional Igor da Rocha Gadelha, conseguiram recuperar recentemente vários capacetes de motocicletas todos provenientes de furtos.

De acordo com o Delegado Igor Gadelha, o grande responsável pelo furto dos diversos capacetes era o menor, Ricardo do Nascimento de 17 anos de idade que reside no Bairro Vila da Paz e é filho do  conhecido e popular, João do Churrasco.DSCN0362

DSCN0361Segundo o competente Delegado, Ricardo praticava os furtos dos diversos capacetes utilizando uma chave própria para abrir as celas das motos biz.DSCN0359

“O menor utilizava uma chave que conseguia abrir facilmente as celas das motos para retirar os capacetes”, declarou o Delegado.

Igor Gadelha, informou ainda, que além do adolescente foi preso o comerciante Raimundo Nonato de Lima, conhecido popularmente como, Raimundo Lourenço.

O Delegado explicou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o comerciante foi preso por receptar produtos roubados e ao pagar uma fiança de R$ 242,00 reais foi liberado.

“O comerciante foi preso por ter comprado dois capacetes provenientes de furtos, mas, como cabia fiança ele foi solto e responderá agora o processo em liberdade na justiça”, declarou Igor Gadelha.

DSCN0363Já com relação ao adolescente, Igor Gadelha, revelou que o mesmo vai responder o processo também na justiça.

“Devido ao período eleitoral, o menor foi liberado e responderá os crimes na justiça, agora”, disse o Delegado.

Ricardo do Nascimento, é acusado também de ter se apossado de algumas ferramentas também.

Igor Gadelha pede para quem teve o seu capacete furtado pelo menor que compareça na sede da Delegacia de Policia para receber o mesmo de volta.

 Lembrando que a maioria dos furtos de capacetes praticados pelo menor foram realizados na região da rotatória do Cais, do Ginásio Poliesportivo Nogueirão e nas portas das Escolas do município.

Um Comentário

  1. caro nobre repórter, acho que vc falha quando vc espoe o nome do pai do acusado, todos nos sabemos que seu pai é um cidadão trabalhador, lutador e não tem culpa do seu filho ser errado. então pense nisso retire o nome desse senhor da matéria pois ele não merece passar por isso todos nos que somos pais muitas vezes sofremos com o comportamento de nosso filhos, pois no mundo em que vivemos hoje, nos damos uma educação aos nossos filhos e o mundo da outra…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo