GeralPolícia

Ex-Presidiário é alvejado com vários tiros em Esperantina

Força TáticaO ex-Presidiário, Zaqueu Castro de Melo, foi alvejado com dois tiros na noite do último sábado (13), quando se encontrava sentado em um banco de uma pracinha localizado no Bairro Pedreira.

De acordo com informações prestadas por Policiais que integram a unidade da Força Tática do município, Zaqueu de Melo, estava sentado em um banco da pracinha do Bairro Pedreira quando dois elementos passaram em uma moto preta e começaram a atirar em direção de Zaqueu que mesmo tendo sido baleado ainda conseguiu correr.

Zaque de Melo já tem várias passagens na Policia e segundo relatou os militares o mesmo pode ter sofrido o atentado em decorrência de acerto de contas.

Vale ressaltar que Zaqueu de Melo é usuário de drogas.

Devido o seu estado critico, Zaqueu de Melo, foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina com duas balas alojadas na região do tórax.

A Policia, está em diligência com o objetivo de recapturar os dois elementos, que logo após a tentativa do homicídio se evadiram do local para lugar até então ignorado pelos Policiais.

 

2 Comentários

  1. Se fosse um pai de família honesto teria morrido na hora! Satanás protege gente assim pois são elas que trabalham para destruir famílias!! Estou na torcida pela vitória da famílias esperantinenses….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo