CidadesGeralPolícia

Ex-prefeito Ronaldo Lages é denunciado à Justiça Federal por crime de responsabilidade

ronaldo-lages-188116O Ministério Público Federal, através do procurador da República, Marco Júlio Lustosa Caminha, denunciou à Justiça Federal o ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Cesar Lages Castelo Branco. O processo foi autuado e distribuído hoje (23).

Na ação penal também foram denunciados Francisco Miguel de Sales, Elaine Karine Lages Fortes Portela, Francisco das Chagas Sousa e Francisco Cunha da Cruz.

O ex-prefeito Ronaldo Lages foi denunciado por crime de responsabilidade previsto no Decreto Lei 201/67. A ação penal possui um volume e tramita na 2ª Vara Federal de responsabilidade que tem como Juiz Titular Márcio Braga Magalhães.

Tragédia

Ronaldo Lages é acusado de provocar o acidente que resultou na morte da bioquímica Joysa Ribeiro Barros de 29 anos na madrugada do dia 25 de maio deste ano. O ex-prefeito conduzia em alta velocidade o veículo modelo Amarok que seguia pela Rua Angélica e colidiu violentamente com o Agile que trafegava pela Avenida Jockey Clube na qual estava a bioquímica. Ronaldo Lages retornava da cachaçaria Kanecas e segundo depoimento do gerente do bar havia ingerido bebida alcoólica pouco antes do acidente.

 Fonte: 180 Graus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo