Geral

Ex-Prefeito Felipe Santolia é intimado por Improbidade Administrativa pela Justiça Federal

Felipe SantoliaO Doutor, Márcio Braga Magalhães, Juiz Federal da 2ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Piauí, fez tornar-se público, a intimação feita ao ex-Prefeito da cidade de Esperantina, Antonio Felipe Santolia Rodrigues (sem partido), a responder pela Ação Civil Pública Improbidade Administrativa.

O Processo  é o de Nº 24841-73.2010.4.01.4000.

Lembrando que o autor deste processo, é o Ministério Público Federal e o  ex-Prefeito sumido tem um prazo de quinze dias para responder a tal Ação, sendo que o documento foi assinado pelo meritíssimo Juiz, Márcio Braga Magalhães, no dia 22 de março do corrente ano, e publicado na edição da última quarta-feira (29/05) no jornal, O Dia.

Confira a publicação, abaixo:

Intimação ao ex-prefeito Felipe Santolia

2 Comentários

  1. Depois o Só folia e algumas pessoas reclamam do rap que fiz falando algumas verdades sobre ele rsrsrs mas ainda bem que a maioria das pessoas sabem de qualé que é da situação, não é nada pessoal até pelo fato de nem conhecer a vida pessoal dele e também nem pretendo conhecer, tudo que escrevo, canto e falo é sobre a pessoa pública que ele foi, ou seja foi eleito p/ representar o povo e não cumpriu sua obrigação. Ainda bem que a maioria das pessoas tem consciência de que devemos sempre buscar informação, debatermos assuntos de interesse coletivo e participarmos ativamente da política.

    A intenção de pessoas que não se importam com as causas populares é se beneficiar direta ou indiretamente com o sofrimento do povo. Um político corrupto não é um simples bandido e sim um genocida que só pensa em enriquecer e trabalhar em favor dos ricos, com certeza é mais cruel do que qualquer criminoso comum que comete delitos por instinto de sobrevivência. Por isso nós temos que aniquilar quaisquer possíveis perversas pretensões políticas de tais pessoas. Não devemos esperar favor de ninguém pois a luta popular é feita pelo povo em prol do povo.

    Não é sensacionalismo, nem moda, nem futilidade e sim uma forma de expressão e de luta.

    Saúde e paz p/ quem faz por merecer, cada um colhe o que planta e já diz o ditado:

    ” Queremos paz mas não fugimos da guerra. ”

    Vejam e escutem com atenção valeu:

    https://www.youtube.com/watch?v=kR3qYBPGaj0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo