AcidenteGeralPolícia

Ex-prefeito envolvido em acidente que matou jovem irá se apresentar a polícia

290x351exprefeitoronaldo187923-300x250eO ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Castelo Branco Lages, principal suspeito de dirigir a Amarok envolvida no acidente que vitimou a bioquímica Joysa Ribeiro Barros, de 29 anos, pode se apresentar à Policia a qualquer momento.

Segundo informações não oficiais, o advogado do suspeito já teria informado a Polícia que a apresentação pode ocorrer a qualquer momento.

Ronaldo Lages já respondeu na Justiça por outras acusações. Em 2008, ele foi réu em um processo por tentativa de homicídio. Durante a campanha eleitoral de 2008, o acusado teria atirado em um trabalhador rural após uma briga na praça pública da cidade.

Populares afirmam que Ronaldo é conhecido como um homem violento, principalmente, quando abusa do uso do álcool. O rapaz atingido pelo ex-prefeito, Francisco Fábio Lages, passou seis meses usando muletas. Nessa época, o ex-prefeito concorria à reeleição. Ele recorreu da decisão após alegar à Justiça que atirou em legítima defesa, após ter o carro apedrejado durante uma emboscada com pedras pelos adversários políticos.

Por Lídia Brito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo