GeralPolícia

Estudante recupera moto tomada de assalto ontem por quatro jovens em Esperantina

jornalesp 576O estudante da Escola Agricola dos Cocais, Manoel dos Passos da Silva Rodrigues, conseguiu recuperar a sua moto Honda 150 cilindrada de placa LVM 0136 de Esperantina, que foi tomada de assalto por quatro jovens na noite da última quinta-feira (05/09), na rodovia PI 214, situada entre os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí.

De acordo com o próprio estudante a sua moto foi encontrada por uma tia sua nas imediações do antigo estádio de futebol Pedro Portela na cidade de Esperantina, quando a mesma, fazia a sua tradicional caminhada matinal.

Segundo o estudante, a sua moto quando foi vista pela sua tia estava escondida dentro de um matagal.

jornalesp 590Vale ressaltar que os quatro jovens em duas motocicletas abordaram o estudante Manoel Silva no momento em que o mesmo, conduzia a sua esposa, a estudante da Unidade Escolar José Nogueira de Aguiar, Deusiane Merença Araújo, e a sua sobrinha, Maysa Damião Silva para a sua residência localizada no povoado Várzea município de Esperantina.

O estudante revelou com exclusividade para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que os quatro elementos pararam as suas motos na frente da dele e um deles desceu com uma arma na mão e anunciou o assalto e em seguida saíram todos em alta velocidade com destino a cidade de Esperantina.

Manoel Silva chegou a declarar ainda, que o fato aconteceu por volta das 21h nas imediações da entrada que dá acesso ao povoado Baixinha e que desde aquele momentos todos continuam abalados.

jornalesp 591Vale ressaltar que os homens da Força Tática e da Policia Civil intensificaram as investigações com o objetivo de tentar prender os quatros envolvido neste assalto.jornalesp 592

A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito deste caso.

Veja abaixo outra matéria relacionada a esse assunto:

 Estudantes de Esperantina tem moto roubada por quatro jovens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo