GeralSaúdeSociedade

Estivador morre de Parada Cardíaca em Esperantina

terO estivador, Francisco das Chagas do Nascimento Filho, morreu na manhã de hoje (07/01), ao passar mal, nas imediações da Rua José de Sousa Campos (na subida do Bairro Morro da Chapadinha).

Segundo informações de populares, o trabalhador autônomo empurrava a bicicleta quando se deslocava para sua casa no Bairro Nova Esperança, começou a passar mal e morreu no local.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, mas, Francisco das Chagas já se encontrava sem vida. Policiais Civis da 13ª Delegacia de Polícia de Esperantina, estiveram no local para constatar as informações sobre as causas da morte do mesmo.

De acordo com informações de familiares, Francisco das Chagas que tinha 61 anos de idade sofria de problema de pressão, o que possivelmente tenha ocasionado sua morte.

IMG_20150107_085757Já o barbeiro Antônio José, o popular e conhecido, Barbeirinho, relatou que minutos antes do fato, Francisco das Chagas havia tirado a barba em seu salão que fica situado no Bairro Palestina.

“Ele tira a barba comigo duas vezes por semana. Ao sair, ele disse que iria comprar umas frutas e depois iria pra casa”, informou o barbeiro.

Como o SAMU não transporta pessoas já sem vida, o corpo de Francisco das Chagas foi conduzido ao necrotério de Esperantina, por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

Por Marcio Linhares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo