Esportes

Cajuína enfrenta Assembleia Paraense na semifinal da Copa Norte de Basquete

thO time do Deputado Federal Marllos Sampaio, o Cajuína, terá um sábado decisivo. A equipe passou a primeira fase e disputa hoje a semifinal da Copa Brasil Norte de Basquete. O adversário será o Assembléia Paraense (PA), atual campeão da competição. A partida entre as duas equipes está marcada para ás 11 horas.

O Cajuína se classificou como o segundo melhor colocado das três chances. Na primeira chave, o time piauiense foi derrotado na primeira partida pelo Ypiranga Clube por 63 a 53. Entretanto, contra o Pinguim/Estilo (MA) os piauienses conquistaram a vitória por 80 a 44.

O Assembleia Paraense fez parte do grupo A e conquistou as duas vitórias necessárias para a classificação. No jogo de estreia derrotou o Dom Bosco (AM) por 105 a 40 e em seguida venceu o São José (AP) por 76 a 51

Na outra semifinal, o Ypiranga Clube (AP), líder do grupo C enfrenta o Paysandu (B), líder do grupo B. A partida acontecerá ás 09 horas. Ainda hoje, ás 14 horas, acontecerá a disputa de 7º e 8º lugar entre Mirante/Jovens Maranhenses (MA) e Pinguim/Estilo (MA).

Em seguida, ás 16 horas, São José (AP) e Meta/Oratório (AM) disputam o 5º e 6º lugar. Os perdedores das semifinais voltam a entrar em quadra ás 19 horas, para a disputa do 3º e 4º lugar. Já a final está marcada para a noite de hoje, ás 21 horas.

Por Neyla do Rego Monteiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo