GeralSociedade

Esperantinense viajou a trabalho e não dá notícias há mais de 30 anos

Francisca MariaLuis Abel da Silva, conhecido popularmente como Luis do Nilo,  viajou para trabalhar na cidade de Caxias, no estado do Maranhão, e há mais de 30 anos não manda notícias para seus familiares e amigos em Esperantina.

A senhora Francisca Maria dos Reis, 55 anos, conhecida por Francisca Merendeira, que trabalha como Zeladora em uma creche no Conjunto Mão Santa, e que nas horas vagas cuida de uma Horta Comunitária, no mesmo Bairro onde reside, relatou a equipe de reportagem do jornalesp.com sobre o desaparecimento de seu marido, Luiz Abel.

Francisca MariaFrancisca Maria, disse que Luis Abel, saiu de casa para trabalhar na Zona Rural na cidade de Caxias, no estado do Maranhão, e há  mais de 30 anos não manda notícias para seus familiares e amigos em Esperantina.

De acordo com a Zeladora, quando o marido abandonou o seu lar, deixou a mesma de resguardo de um dos filhos que veio a  falecer sete dias depois.

Hoje o único filho do casal, Antonio dos Reis Silva, 33 anos, sonha em vê seu pai. Além de Antônio, sua filha, a estudante, Karina Carvalho Silva, de 14 anos de idade, afirmou está louca para conhecer seu avô.

Francisca Maria, declarou que quando o seu marido saiu para viajar o seu filho Antonio Reis tinha apenas três aninhos de vida.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Luis Abel da Silva, favor entrar  em contato com a senhora Francisca Maria, através do seguinte telefone: (86) 9931:3518, ou entrar em contato também com a redação do  jornalesp.com através dos seguintes telefones: (86) 9929:7179/9405:3804.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo