Geral

Esperantinense vence concurso da TV Clube

Dennys DuranO musico Denis Carvalho, mais conhecido como Dennys Duran, de 33 anos, é um dos ganhadores da segunda edição do Concurso “Caçadores de Reportagens” da TV Clube.

Na segunda-feira (08/04) ele se apresentará na emissora, que fica localizada no Bairro Monte Castelo, na capital Teresina, para receber o prêmio.

A TV Clube vai premiar os vencedores da 2ª etapa do concurso com uma TV de 40 polegadas. A atividade faz parte das comemorações pelos 40 anos da emissora e a ideia é incentivar a produção de reportagens com duração de um minuto pelos participantes.

Para concorrer, o candidato precisa produzir uma reportagem de um minuto com tema livre tais como: artistas e personalidades locais, idoso talentoso, animais com característica exótica, curiosidades, esporte, meio ambiente, economia doméstica, utilização racional de água e energia.

Dennys Duran venceu o concurso com a reportagem “Perigo na Estrada – PI 213”. (versão inédita) Vídeo produzido na estrada que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

Sua reportagem de um minuto será exibida na programação da TV Clube na edição do Piauí TV e será repercutida no site G1 da Rede Globo.

Com informações do Esperantina em Pauta

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo