GeralPolícia

Esperantina volta a sofrer com onda de violência

jornalesp 057Voltou a crescer em Esperantina, de forma bastante considerável, uma terrível onda de violência no município.

Para se ter uma ideia, nos últimos dias, diversas pessoas chegaram a ter seus pertences furtados, como carteiras e aparelhos de celulares, em pleno centro da cidade por bandidos armados.

jornalesp 359Um dos casos que chamou bastante a atenção da população, foi o assalto com arma de fogo que aconteceu recentemente no mercadinho Junior, localizado no Bairro Santa Luzia, situado na periferia da cidade de Esperantina.

De acordo com a comerciante, Mayara Cristina do Nascimento Albuquerque,  três bandidos chegaram em uma moto no seu estabelecimento comercial e anunciaram o assalto de posse de uma mini metralhadora.jornalesp 363

Mayara Cristina, relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o assalto a mão armada, aconteceu por volta das 20:00 horas e na oportunidade os criminosos levaram três aparelhos  celulares, além da carteira do seu esposo com todos os seus documentos pessoais e uma quantia de mais de R$ mil reais em espécie.

“Eles desceram da moto e já chegaram anunciando o assalto com a arma apontada para mim, pegaram os celulares e o dinheiro e saíram em alta velocidade novamente”.

Outro caso bastante revoltante e que requer uma atenção especial por parte das nossas autoridades,  foi o que aconteceu também recentemente com um determinado vigia noturno dos estabelecimentos comerciais localizados nas imediações da Rua Coronel José Fortes. O vigia simplesmente foi espancado e furado por dois bandidos armados. Este caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (02/08) e revoltou os comerciantes do centro.

Vale ressaltar que a falta de segurança em Esperantina, está tão séria de um jeito que os delinquentes quando não encontram ninguém para roubar, no meio da Rua, deram agora para furtarem alguns portões de ferro que encontram pela frente.

Com a palavra as autoridades policiais do município.

 

Um Comentário

  1. Isso aí é o crackzão pesado tomando conta de Esperantina e do juízo dos usuários. Ou cuidam de fazer uma “limpeza” geral na crackolândia e prendem “vocês sabem quem” ou pode entregar tudo logo pra bandidagem, porque enquanto tem o que roubar dentro de casa bem, quando não tem mais o meio que eles encontram é entrar na casa alheia.

  2. Caro jornalista gostaria q o amigo falasse também q a pm estar 24hs por dia com duas viaturas nas ruas,porem se a população q sabe muito bem criticar em vez de ajudar,se ajudasse mais e criticasse menos quem sabe se as coisas não melhorariam p todos,mas o amigo Davi vida em vez de informar a policia de algum ato delituoso q possa estar acontecendo, ele sabe é dizer q a policia só sabe prender motoqueiros e bêbados, já o evil pergunta kd os policiais q estão no quartel?pra q são pagos,colega vc quer trabalhar de graça?senhores criticar é muito fácil,ajudar é bem mais difícil,deixem de serem hipócritas,pois tenho é certeza q vcs q tanto criticam são quem mais erram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo