GeralSociedade

Esperantina é contemplada com máquina motoniveladora “patrol”

Prefeito e máquinaO município de Esperantina, foi contemplado na manhã desta terça-feira (11/06), com uma máquina Motoniveladora “Patrol” através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Na ocasião o Prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB), foi pessoalmente receber o equipamento em uma solenidade realizada em Teresina.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o  município de Esperantina, pleiteou a nova máquina, em razão de ter preenchido  todos os requisitos para a seleção do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Vale ressaltar que a Motoniveladora, popularmente conhecida como Patrol, custa cerca de R$ 600 mil reais. Segundo a assessoria da Prefeitura, o referido  equipamento vai beneficiar a população, haja vista que vai ser utilizada na recuperação de estradas vicinais, bem como também, em outros tipos de serviços.

Com informações do Portal Rio Longá

2 Comentários

  1. assinar convenio e não fazer mais nada,taí os motivos de nada ter vindo para esperantina,era um povo acomodado que ficava so esperando as coisas cair do céu,não acompanhavam o andamento dos processo de aquisiçao da obra,não iam atras de informações p saber se tava tudo ok,isso fez com que no passado esperantina ficasse sem muita coisa importante,para se ter uma ideia do desleixo.Esperantina ia perder era muita coisa importante,pois a empresa de consultoria estava levando um tremendo calote e ja tinha abandonado todos os projetos do municipio de esperantina.ai lourival foi lá,correu atraz e ta graças a deus com uma equipe tecnica de projetos competentiisima conseguindo regularizar e inscrever esperantina em todos os programos que podem vim recursos para esperantina.É ASSIM NA FUNASA(ABASTECIMENTO DAGUA E ESGOTAMENTO SANITARIO),MDA,INCRA,MINISTERIO DA SAUDE,EDUCAÇÃO,ESPORTES,ORÇAMENTO DA UNIÃO,EMENDA PARLAMENTARES.GOVERNO DO ESTADO E ETC.e assim que se administra com planejamento e acompanhando de perto os projetos de interresse de esperantina.agora so no churrasco e preguiça do passado esperantina nunca ia conseguir nada.VEJA O EXEMPOL DO ALECRIM,SABIAM QUE O CONJUNTO NÃO PODIA FUNCIONAR COM O MATADOURO EM FRENTE E NUNCA FIZERAM NADA PARA TIRAR O MATADOURO DE LÁ.O CERTO ERA QUANDO COMEÇOU CONSTUIR O ALECRIM ERA TBM PARA TER COMEÇADO A CONSTRUIR OUTRO MATADOURO,PURA FALTA DE PREOCUPAÇÃO COM A POPULAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo