Geral

Esperantina conta agora com os trabalhos de duas Defensoras Públicas no município

Dra. Priscila Já se encontra desde a última segunda-feira (18), exercendo as suas funções de Defensora Pública Provisória, na terrinha da Boa Esperança, a nobre e simpática, Dra. Priscila Gimenes do Nascimento.

Natural do estado de São Paulo e solteira, Dra. Priscila Gimenes, permanecerá como Defensora Pública Provisória, até que seja realizado o Concurso de Remoção, onde a partir daí assumirá um Defensor permanente no município.

Ao conceder uma rápida entrevista a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, na manhã dessa terça-feira (19), a Dra. Priscila Gimenes, disse que a sua expectativa é muito grande em função da quantidade de processos existentes na Defensoria Pública dos dois municípios (Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí).Dra. Priscila

“Espero poder contribuir com os trabalhos da Defensoria, principalmente em defesa dos mais necessitados”.

A nova Defensora explicou que a Dra. Eleen Carla Gomes Brandão que já é permanente no município, vai ficar com a parte criminal, enquanto Ela, vai ficar com a parte civil.

Dra. Priscila explicou ainda que o atendimento ao público, será realizado de segunda a quinta-feira e que as sextas-feiras será realizado apenas os trabalhos internos da referida Defensoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo