Geral

Escola do Legislativo inicia curso de Oratória nesta segunda, 26

Escola do LegislativoA Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão informa que ainda há vagas para as duas turmas de Oratória – módulo I, que terão início nesta segunda e serão realizadas de 26 a 30 de agosto, nos turnos manhã e tarde, perfazendo uma carga horária de 20 horas.

O objetivo do curso é transmitir regras e técnicas adequadas para produzir e apresentar um discurso e apurar as qualidades pessoais do orador. As aulas serão ministradas pelo professor Jefferson Xavier, que habitualmente desenvolve, em sala, atividades de interatividade entre os alunos, de forma a permitir a aplicação prática das técnicas estudadas.

Além de Oratória, estão abertas as inscrições para os cursos de “Licitação e Contratos”, “Taquigrafia”, “Mediação e Arbitragem”, “Cálculos Trabalhistas”,entre outros. Também estão abertas as inscrições para especializações em “Direito Constitucional”, “Direito Civil e Processual Civil”, “Gestão de Pessoas e Docência do Ensino Superior”.

As vagas são destinadas a servidores da ALEPI e à comunidade. Os interessados podem obter outras informações pelos telefones (86)3222-0010 e 3133-3350.

Por Viviane Oliveira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo