GeralPolícia

Dupla usa cartela de bingo para aplicar golpes na região de Esperantina

Cartelão de CarnavalDois homens ainda não identificados pela polícia estão aplicando golpes utilizando cartelas de bingos na região de Esperantina. Um desses golpes aconteceu na manhã da última quinta-feira (06/02), na comunidade Vassouras, na região do povoado Lagoa Seca, a cerca de 24 Km da sede do município.

A vítima foi o lavrador conhecido na região como Tote Machado. Quem fez a denúncia foi seu neto, Cícero, que registrou um boletim de ocorrências na 13ª delegacia de Polícia de Esperantina.

Cícero, contou que estava na roça quando seu filho chegou o chamando, que homens haviam roubado seu avô. Ao chegar à sua residência, Cícero se deparou com seu avô assustado que relatou a vinda de dois homens, dizendo que o mesmo teria ganhado um automóvel em um bingo e que o senhor teria que entregar a quantia de R$ 1.000 (mil reais) para liberação do prêmio. Surpreso e contente com a premiação e sem desconfiar de nada, o lavrador concordou em entregar o valor em espécie aos estelionatários que se evadiram do local. Ao se dar conta que nunca tinha feito o jogo, o senhor entrou em desespero.

De acordo com testemunhas, a dupla de estelionatários está na região, percorrendo por várias comunidades da zona rural em um automóvel Fiat de cor branca.

Vale ressaltar que a cartela de bingo usada pela dupla, trata-se um título de capitalização realizado nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, intitulado “Mega Cartelão de Carnaval”.

A polícia comunica para quaisquer informações sobre o paradeiro da dupla, ligar para o telefone da 13ª delegacia de polícia de Esperantina, através do contato (86) 3383- 1807.

 Com informações da Revista Az

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo