GeralSociedade

Diretorio do PT envia Nota de Esclarecimentos a respeito de noemações no municipio

P1130169O atual Presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na cidade de Esperantina, o petista, Antonio Francisco, enviou uma Nota de Esclarecimento para a redação do jornalesp.com onde na ocasião falou a respeito das nomeações do Governo do Estado recentemente no municipio.

Confira a Nota na integra, abaixo:

O partido dos trabalhadores de Esperantina-PI,   vem por meio desta Nota esclarecer a população de Esperantinense e região, bem  como os meios de comunicação, sobre algumas  inverdades que estão sendo vinculados nas  redes sociais desde o dia 27 de junho de 2015.

Inverdades é essa que envolve o Partido dos  Trabalhadores. Caso do Professor Edmilson  Araújo. Nós do Partido dos Trabalhadores de  Esperantina, nunca se manifestamos contra ou  a favor da nomeação do Professor Edimilson  para a Supervisão de Ensino do Município.

Visto que esta indicação não é da nossa cota. 

‘’Sabemos que foi um grupo de professores  que se reuniram e falaram pessoalmente com   o Governador Wellington Dias, pedindo que  não nomeasse a pessoa do Professor Edmilson  como supervisor de ensino. Motivos que o  partido dos trabalhadores desconhece. A  Supervisão de Ensino do Estado na cidade de  Esperantina está na cota do ex prefeito Chico  Antonio”.

Para o PT, tanto faz colocar o Professor  Edmilson, como outro Professor, nós queremos  é que juntamente com o Governador, resolva  esse problema, porque Esperantina, já está  perdendo com isso.

O que ficou da cota do PT e da Prefeita Vilma, foi o DETRAN, EMATER, SINE, ADAPI, e uma  vaga na Penitenciária, essas cotas já estão  resolvidas. Nós do PT queremos é somar com  todos os companheiros do partido e com toda  a nossa cidade de Esperantina.

Respeitamos os pensamentos daqueles que  pensam e agem diferente. O PT é um partido  democrático.

Antônio Francisco

Presidente do Partido dos Trabalhadores de  Esperantina-PI.

 

Um Comentário

  1. “… a gente agora só se preocupa com cargo‚ emprego e ser eleito…” Luiz Inácio Lula da Silva . A zorra tá grande. Um sujeito vem à público falar sobre “ nossa cota”. É isso que é a coisa pública? Reparte-se o “ bolo ” pouco importando-se quem vai gerir‚ afinal‚ como o próprio “ lider ” fala: “ …poder ser qualquer professor…” . É lamentável‚ temos hoje semi-analfabetos chefiando pessoas com formação superior em alguns orgãos do estado.

  2. Viu como esse partido, se é que podemos chamar assim, trata a coisa pública é por cota, e não por competência, sim porque por honestidade vindo deles nem sequer é mencionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo