Geral

Diretora do CEEP de Esperantina concede entrevista e fala das motos roubadas em frente a sua Escola

ElisaldeteA Diretora do CEEP Leonardo das Dores, Professora Elisaldete Barros Taquary, concedeu uma entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com, onde na oportunidade falou sobre as diversas motos roubadas em frente o colégio que administra atualmente no município.

Elisaldete Taquary, disse que lamenta muito o ocorrido, mas se sente impotente a dá proteção aos veículos que ficam estacionados em frente a referida Escola.Motos

Vale ressaltar que o colégio CEEP Leonardo das Dores, fica localizado ao lado do comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, e somente nos últimos quinze dias, foram subtraídas três motos pertencentes aos Alunos da própria Escola.

De acordo com a gestora, ao tomar conhecimento da quantidade de motos roubadas em frente a Escola que administra, chegou a afirmar que ficou surpresa.

Segunda a Diretora, além do roubo das motos, um outro problema sério que a Escola vem enfrentado, nos últimos dias, é no tocante aos carros riscados de alguns Professores que também ficam estacionados do lado de fora.

“Esta situação é muito preocupante, porque além dos roubos das motos, eles riscam os veículos dos nossos Professores e ainda levam os retrovisores de algumas motos que ficam estacionadas na frente do nosso colégio”.

Elisaldete Taquary, explicou que o espaço existente na Escola é muito pequeno e não dá para comportar todas as motos e, no entanto, o problema vai continuar até que o novo colégio que está sendo feito pelo Governo Federal, seja concluído.

A Professora relatou que os dois jovens que foram encontrados com as motos roubadas, são ex-Alunos da Escola e ficou surpresa com a ação de ambos.

A Diretora declarou que recentemente, um dos envolvidos no roubo, o jovem, José Inácio Nóbrega da Silva de 22 anos de idade, esteve na referida Escola, solicitando o seu histórico escolar, dizendo que iria estudar em Teresina.

Elizaldete Taquary, finalizou a entrevista lamentando o ocorrido e disse que está a disposição dos Alunos e dos Pais, para qualquer coisa.

Vale ressaltar que das três motos roubadas nos últimos quinze dias na frente da Escola, apenas duas até o exato momento foram recuperadas.

Veja abaixo outra matéria relacionada a esse assunto:

Motos roubadas na porta de Escola em Esperantina são recuperadas pela Policia

Um Comentário

  1. Queremos justiça, isso não pode continuar acontecendo, tantos policiais, será que não dá de ao menos um ficar vigiando as motos a noite, principalmente a parti das vinte horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo