GeralPolícia

Diretor do presídio de Esperantina confirma morte de senhor dentro da Penitenciaria

Capitão Costa NetoO atual Diretor da Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, da cidade de Esperantina, capitão QOPM, Tomé Soares da Costa Neto, confirmou realmente a morte do senhor Antônio Meireles de Oliveira, de 56 anos de idade, ocorrida na tarde do último sábado (22/11), no interior do próprio presídio.

De acordo com o capitão, Costa Neto, o senhor Antonio Meireles, passou mal  por volta das 13:00 horas, no momento em que visitava seu filho que se encontra preso a mais de seis meses em um dos pavilhões daquele complexo penitenciário.

“Ele estava acompanhado da neta, que é filha do detento. No entanto ele passou mal e morreu” declarou o diretor.

Costa Neto revelou que o senhor Antonio Meireles ainda foi levado ao Hospital Regional Julio Hartman, mas não resistiu.

“O médico plantonista não quis assinar o atestado de óbito, porque disse que o corpo teria que ser periciado no HUT em Teresina”, informa o capitão.

Antônio Meireles é natural da cidade de Matias Olímpio. Como estava acompanhado apenas da neta, que é menor de idade, o corpo só foi liberado horas depois quando os familiares chegaram para liberar o corpo. “Eles levaram o corpo, mesmo sem o atestado de óbito”.

O capitão conta que o corpo não pôde ser levado à Teresina porque as duas ambulâncias do Hospital estavam em deslocamento e a viatura policial, por conta do racionamento de combustível, não tinha como se deslocar até a capital.

 Veja outra matéria, abaixo relacionada a esse assunto:

Homem morre ao visitar filho preso na Penitenciaria de Esperantina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo