Geral

Direito de resposta: Vereador declara em Nota que houve mal entendido com relação retirada de cavaletes em frente do Quartel da Policia

posse lourival 015O Vereador esperantinense, Antônio José de Paiva Costa, o popular Bebé Vitória (PRTB), enviou Nota de Esclarecimento a redação do jornalesp.com e na ocasião disse que houve um mal entendido com relação a retirada dos cavaletes localizado em frente a 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina.

Segundo o nobre Vereador, o seu requerimento era somente para substituir os cavaletes de ferro por cones de sinalização e não para serem retirados do local.

De acordo com o parlamentar a presença dos cavaletes de ferro em frente ao comando da Policia Militar, quebra a estética urbana e se converte em fator de risco para acidentes de trânsito, visto a quantidade de veículos que transitam diariamente pelo local.

“Com a instalação dos cones de sinalização a área permanece com a mesma característica de redução de velocidade, porém, com pouca possibilidade de provocar acidentes”, declarou o parlamentar.

Veja a cópia do requerimento, abaixo:

jornalesp 738

Confira outra matéria relacionada a esse assunto, abaixo:

 Polêmica: Vereador pede a retirada de cavaletes da frente do Quartel e revolta comando

Um Comentário

  1. vereador você podia era pedir explicações ao prefeito sobre nossos pagamento e não se preocupar com estética urbana,estética urbana não paga nossas contas atrasadas por culpa de vocês político corruptos.

  2. Vereador você está certo em retirar aqueles cavaletes na frente do quartel, meu amigo você está mais que certo, aqueles cavaletes é muito errado ali naquele local, faça esse projeto pra retirar é tudo, não só trocar por cone. Vereador o único projeto que lhe apoio durante todos os seus mandato, você está fugindo. Continue com este projeto pra frente. Aqueles cavaletes pode causar acidentes.

  3. Acidente vai causar é quando tirá-los. Do jeito que esta já vemos loucos passar ali na maior velocidade, imagina quando tirá-los. Albuquerque, bote moral. Falta colocar também em frente ao Fórum. Vejo que Esperantina esta andando pra trás como caranguejo… cadê o promotor que lutou pelo uso do capacete, dos muros nos terrenos baldios na zona urbana, retirada de animais do centro da cidade?
    A coisa estava ganhando moral agora querem esculçhambar de novo.

  4. Minha amiga Alice ali já é o fim da avenida, ali não necessita daqueles cavaletes, a polícia tinha que pegar esses moleques que andam fazendo barulho com os canos cadrô nas ruas, levantando os pneus das motos à noite não deixa agente dormir, isso sim é necessário. Falando do promotor concordo com você, onde está essa autoridade? Aqueles cavaletes acho esquisito, não concordo ali enfrente o quartel de Esperantina, acho um abuso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo