Geral

Deputado Federal Marllos Sampaio visitou obras em Esperantina

DSCF7187O Deputado Federal esperantinense, Marllos Sampaio (PMDB), juntamente com várias lideranças politicas do municipio e da região norte do estado,  estiveram visitando no último final de semana algumas obras na terrinha da Boa Esperança, que estão sendo executadas através de emendas parlamentares de sua autoria.

Marllos aproveitou a sua estadia na terrinha, para visitar as obras de reforma e ampliação do Mercado Público. A obra está sendo executada de acordo com o cronograma previsto e será um dos mais belos pontos turísticos de Esperantina. A obra está orçada em quase R$ 3 milhões de reais e está sendo executada pela Construtora Uni Engenharia LTDA.DSCF7153

“Só em saber que essa obra vai valorizar a área comercial do nosso município, nos deixa muito satisfeito em poder trazer grandes obras para Esperantina”, relatou Marllos.

O parlamentar visitou também as obras de pavimentação na Vila Salvador Machado. O deputado esteve conversando com moradores do bairro, que falaram da felicidade de deixar de conviver com a poeira.

DSCF7210DSCF7252DSCF7245

“Esperantina é uma cidade muito carente de calçamento, ainda há muita coisa para ser feito, mas estamos fazendo a nossa parte. Alocamos R$ 600 mil para construção de calçamento no Bairro Cohebe, ainda estamos na fase de projeto, mas da mesma forma que está sendo feito na Vila Salvador Machado, vai ser feito no Bairro Cohebe e a cada ano agente vai prestigiar um bairro diferente”, explicou Marllos.

DSCF7208O deputado afirmou ainda que no próximo mês algumas ruas do Bairro Fazendinha serão calçadas.

“Essa é a nossa missão de fazer obras de interesse público e de alcance social para Esperantina”, disse. Marllos destacou ainda a parceria entre ele o deputado Themístocles Filho e a prefeitura de Esperantina.

Com informações do Portal Rio Longá

 

Um Comentário

  1. Bonito de ver o nosso federal esperantinense junto com o povão e levando obras que beneficiam Esperantina. Dessa vez não vai ter espaço para os deputados de fora e eles vao ter uma grande decepção em Esperantina pois não vamos deixar de prestigiar um filho de nossa terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo