CidadesGeralPolícia

CRIMINALIDADE:Descoberta ordem de dentro da Penitenciaria para matar três pessoas em Esperantina

presidioesperantinaA Polícia de Luzilândia prendeu na tarde da última quinta-feira (03/04), o ex-presidiário,  José Maurício Rodrigues Viana, conhecido como Índio. A prisão aconteceu na própria cidade após mandado de prisão expedido pelo juiz.

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, “Índio” recebia ordens para a prática de crimes partindo de presos da  Penitenciária Regional  Luis Gonzaga rebelo na cidade de Esperantina.

Em uma de suas últimas ações, em 27 de fevereiro deste ano, na cidade de Luzilândia, Índio, entrou em um comércio efetuando vários disparos e ferindo uma senhora no ombro.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil, detectou ainda que “Índio” se dirigia à região de Esperantina para assassinar três indivíduos e ainda praticar assaltos a estabelecimentos comerciais.

 Fonte: Cidade Verde

Um Comentário

  1. com certeza esse individuo recebia ordem dos presidiários que por sua vez recebiam ordem de alguem de fora do presidio para assassinar pessoas.

  2. A JUSTIÇA TEM COLOCAR ESSE ELEMENTO EM UM BURACO QUE ELE NÃO SAI MAIS NUNCA E FIQUE POR LÁ ATÉ FICAR PODRE, E NESSE BURACO QUANDO A GENTE DESSE A DESCARGA DE NOSSOS BANHEIROS COM OS NOSSOS DEJETOS HUMANOS, CAÍSSEM DENTRO DESTE BURACO. VAGABUNDO SAFADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo