GeralPolícia

CRIME BÁRBARO: Professor foi assassinado com duas facadas em plena Praça de Esperantina

pageUm crime bárbaro e chocante ocorrido na madrugada do último domingo (21/06), em plena Praça pública da cidade de Esperantina, deixou a população esperantinense em estado de choque.

O fato triste e lamentável, ocorreu na principal Praça da cidade, a Leônidas Melo e foi motivado por uma discussão banal.

DSCF2265O autor do brutal assassinato, é o ex-presidiario, Venilson Silva Alves Macedo, conhecido popularmente como, Nil, de 23 anos de idade, residente no Bairro Bezerrão, município de Esperantina.

Nil que foi preso no passado por trafico de drogas, assassinou com duas facadas mortal, o Professor do colégio Anglo Brasil, Elias Araújo Costa de 42 anos de idade.ClickHandler.ashx

O triste episódio, ocorreu por volta das 03h30min da madrugada e concentrou centenas de populares.

Elias Araújo, que é irmão da proprietária do colégio Anglo Brasil, Professora, Eliane Araújo, foi morto de forma covarde com duas facadas, sendo uma no tórax e uma outra no abdômen.

DSCF2225Logo após desferir as duas facadas na vitima, Venilson Silva, tentou empreender fuga, mas foi atingido com uma bala na coxa direita, dada por um determinado policial da Unidade da Força Tática, da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar.

Mesmo atingido com uma bala nas pernas, Venilson Silva reagiu a prisão e ainda feriu o policial da Unidade da Força Tática,  com um corte em um dos dedos da mão direita do militar.

Venilson Silva, ao falar com exclusividade para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, confidenciou que matou  Elias Araujo, porque o mesmo estava dando em cima de sua namorada, de nome Deusmarina.

DSCF2238Já algumas testemunhas que presenciaram o crime brutal, afirmaram que o Professor foi morto por denunciar para a policia que Nil, pilotava uma moto fazendo muito barulho nas imediações da Praça pública.

O  corpo do Professor, foi velado durante todo o dia do último domingo na residência de seus pais, na Rua Vereador Ramos 1025 e sepultado no final da tarde, no principal Cemitério da cidade, o São João Batista.

 Veja a ampla cobertura deste lamentável episódio, abaixo:

[nggallery id=2733]

Um Comentário

  1. A Polícia deveria sempre fazer revistas nestes bandidos que já cometeram crimes na cidade, mesmo que eles tenham saídos da cadeia, da prisão, essas revistas deveriam ser sempre, assim talvez evitasse mais crimes. Pois eles sempre andam armados, de arma de fogo ou arma branca.

  2. Esperantina e Luzilândia estão se tornando as cidades do interior mais violentas do Piauí. É homicídios, roubos, tráfico de drogas, assaltos, prostituição, menores circulando a cidade em altas velocidades de motos. etc.
    Qualquer vagabundinho na cidade anda armado ou de arma de fogo ou com facas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo