CidadesGeralPolícia

CORPO DE GERENTE do BB será exumado, diz secretário

 

bandidosmortosmiguelalves-1-300x250eO secretário Robert Rios confirmou em entrevista à TV Antena 10 que o corpo do gerente Ademyston Rodrigues, morto pelos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves, será exumado. O procedimento acontece para elucidar pontos da investigação que apura a ação dos Policiais Militares na ação e para responder as dúvidas sobre os ferimentos e a causa da morte do gerente ocorrido no último dia 30 de abril.

As investigações fazem parte do inquérito comandado pelos delegado Higgo Martins e Robert Lavor e pretende esclarecer toda ação ocorrida após o assalto, onde quatro pessoas acabaram sendo mortas. Além do gerente do BB, morreram três assaltantes, que foram alvejados na troca de tiros com policiais de grupos especializados da PM.

“Faremos a exumação e traremos para um hospital de Teresina onde serão feitos os exames necessários”, disse o secretário.

Dúvidas apareceram principalmente depois de que fotos do corpo do gerente Ademyston Rodrigues foram divulgadas na imprensa. Além do ferimento na cabeça – este feito a bala, em um disparo a queima-roupa – outros dois ferimentos na altura do abdômen existem no corpo do gerente. Falou-se na possibilidade desses terem sidos provocados por um segundo disparo, ou até mesmo por conta da capotagem do veículo onde ele foi levado como refém pelos bandidos.

E para acabar com essas dúvidas, ocorrerá a exumação.

“Não é necessária a autorização da família para esse procedimento, e sim da justiça, mas acreditamos que a família tem todo interesse em saber o que ocorreu naquele local. Além disso, a sociedade quer saber, eu quero saber, o governador exige saber o que aconteceu naquele dia”, disse Robert.

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo