AcidenteGeral

Construtor que sofreu grave acidente de moto em Esperantina não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo hoje em Teresina

jornalesp 912Faleceu na madrugada de hoje (27/12), na Unidade de Tratamento Intensivo – HUT da capital teresinense, o mestre de obras esperantinense, Raimundo Nonato da Silva de 65 anos de idade, conhecido popularmente na cidade, como, Rivelino.

Rivelino, foi colhido de forma violenta, por uma moto em alta velocidade que era pilotada no momento do acidente pelo motoqueiro, Joel Rodrigues de 30 anos de idade, que reside no Bairro Santa Luzia. O acidente ocorreu por volta da meia noite do último dia (24/12), no momento em que o mestre de obra fazia a travessia da referida Avenida a pé.jornalesp 915

Embora o mestre de obras tenha sido socorrido as pressas, mas mesmo assim, não resistiu aos ferimentos por toda a parte do corpo e acabou falecendo por volta das 04:00 horas da madrugada de hoje.

O corpo do mestre de obras, vai ser velado na sua própria residência, situada na Rua Francisco Edson Alves, próximo a Igreja Evangélica Missão Pentecostal, localizada nas imediações da Avenida Petrônio Portela.

Já o seu sepultamento acontecerá no próximo sábado (28/12), no Cemitério Santa Teresinha, situado no Bairro Canto da Velha.

 Confira outra matéria abaixo, relacionada a esse assunto:

Noite de Natal de muitos acidentes graves em Esperantina

Um Comentário

  1. Enquanto o ministério público não tomar providências em relação ao trânsito e em especial aos condutores irresponsáveis, mais vidas serão ceifadas.

  2. É lamentável, o Rivelino já trabalhou para mim há mais de dez anos atrás. Era um excelente pedreiro. Agora será necessário uma resposta urgente do Poder Judiciário mandando prender este assassino e que vai ter que indenizar a família da vitima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo