GeralPolíciaSociedade

Comandante concede entrevista e afirma que acusações de ex-Prefeito contra a corporação serão apuradas

P1050215O comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão, capitão QOPM Luis Gonzaga de Albuquerque, concedeu uma entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com e na ocasião falou que todas as acusações proferidas pelo ex-prefeito de Esperantina, Antonio Felipe Santolia Rodrigues (sem partido), contra a corporação militar serão investigadas de forma minuciosa.

Entenda o caso

Santolia que responde a dezenas de processos na Justiça comum e na Justiça Federal, usou as redes sociais, recentemente para afirmar de forma categórica que a grande maioria dos policiais militares além de covardes e borra botas de políticos, são corruptos e absolutamente despreparados.santo2

Já o comandante Luis Albuquerque considerou que as acusações são graves e que tudo será apurado de forma minuciosa.

Luis Albuquerque, falou que a corporação existe a quarenta anos no município e que durante todo esse tempo, os militares em geral vem desenvolvendo um trabalho árduo para garantir a segurança de toda a sociedade.

“A nossa corporação é uma verdadeira família e praticamente todos os nossos policiais residem aqui em Esperantina e é a primeira vez que alguém vem de forma irresponsável denegrir a imagem da corporação”, relatou o nobre comandante.

O capitão afirmou ainda, que caso nada seja comprovado de direito e de fato, contra os seus policiais o caso será levado ao conhecimento da Justiça.

“Iremos apurar a fundo todas estas acusações, e caso nada seja comprovado, a pessoa que fez as series denuncias responderá na Justiça por calúnia, injuria e difamação”, disse a autoridade policial.

Luis Albuquerque, finalizou a entrevista afirmando que passou do limite e que não vai tolerar qualquer pessoa sem expressão vir a público macular a imagem da sua brilhosa corporação militar.

Veja outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:

 POLÊMICA:Ex-prefeito enrolado na Justiça afirma que a maioria dos policiais são corruptos e conhece dois que são traficantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo