AcidenteGeralPolícia

COLISÃO entre Van e Sandero mata Dentista e Fisioterapeuta no Piauí

miguel leãoUm grave acidente envolvendo uma Van e um Sandero deixou pelo menos duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (10/03). A colisão, segundo plantonistas da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 15:00 horas,  entre os quilômetros 60 e 70 da BR-316, próximo à entrada do município de Miguel Leão, ao sul de Teresina.

A Dentista, identificada até agora como Bruna e a Fisioterapeuta, Joseane Alves de Carvalho, que trabalhavam para a Secretaria Municipal de Barro Duro, que estavam dentro do Sandero, morreram na hora.acidente28-1

Uma psicóloga do município, identificada como Eliane, que conduzia o carro menor foi resgatada com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a Secretária Municipal de Saúde de Barro Duro, ela está fora de perigo e já foi transferida para um hospital particular.

“Elas trabalham aqui no município, mas moram em Teresina e estavam voltando para casa. Infelizmente elas não resistiram ao acidente e morreram no local. Estamos abalados com esta notícia”, disse a secretária, que presta assistência às famílias. Katia Pereira informou ainda que Joseane começou trabalhar a poucos dias.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas.

miguelleao1As primeiras informações sobre a possível causa do acidente dão conta de que o pneu do Sandero de placa DEI-3489 estourou no momento de uma forte chuva, fazendo o veículo sair do controle. O carro rodou na pista e bateu com a traseira na frente de uma van da cidade de Água Branca, que faz transporte alternativo de passageiros. O motorista de um Corolla, que vinha em seguida, tirou o carro para o acostamento, para evitar a colisão.

miguelleao2Os ocupantes da van tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde de Água Branca.

Com informações do Portal Piauí

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo