Cidades

Previsão do tempo indica altas temperaturas e chuvas isoladas no Piauí

calorDe acordo com a previsão feita pela Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAR, os efeitos da nebulosidade formada pelo sistema de baixas pressões no Atlântico e chega até a Bahia, favorecido pela termodinâmica local, geram instabilidades que provocarão chuvas no sudoeste do Piauí.

Hoje (01/11), o dia estará variando entre nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas, que poderão ser fortes no extremo sudoeste. No centro-oeste, há possibilidade de chuva isolada e passageira. Nas demais áreas, não deve haver registro de chuvas.

A previsão do tempo indica que em Teresina, o dia estará variando de claro a parcialmente nublado com predomínio de períodos ensolarados. Temperatura máxima de 38°C e mínima.

No sábado, feriado de Finados, o tempo em todo o estado do Piauí estará parcialmente nublado a claro com chuva isolada e passageira no Norte do estado, com possibilidade de chuva isolada no Centro-norte. No centro-norte possibilidade (baixa) de chuva em áreas isoladas. Nas demais áreas predominarão períodos ensolarados.

Já para o domingo, o tempo quente, favorecerá a formação de instabilidades e chuvas que terão início ainda na noite do dia anterior. A temperatura máxima em todo o estado será de 37°C e mínima de 20°C. Porém em Teresina, o dia estará variando de nublado a parcialmente nublado com chuva que poderá ser acompanhada de trovoadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo