AcidenteCidades

Mais um jovem perde a vida em acidente de moto na cidade de Batalha

acidenteA população de Batalha mais uma vez foi surpreendida com mais um acidente de moto ocorrido por volta das 21:00h da última sexta-feira (01), culminando com a morte de Francisco Antonio Resende, 26 anos, que trabalhava na granja do comerciante Aníbal.

O acidente aconteceu em um ponto perigoso da PI-110, em uma curva nas imediações do riacho da Zuada, estrada que dá acesso à Barras. Acredita-se que o motorista por desenvolver certa velocidade ao chegar à área sinuosa, não manteve o controle da motocicleta, vindo a cair e sofrer lesões gravíssimas que provocaram óbito.

Segundo informações, na queda a vítima bateu a cabeça contra o chão e veio a falecer minutos após receber socorro médico

É bom salientar que neste mesmo local já aconteceram outros acidentes com vítimas fatais.

A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Batalha, sendo que o corpo foi levado para o Hospital local e em seguida liberado para a família fazer o velório na localidade Lauriana, zona rural de Batalha.

Na mesma semana, quinta-feira, dia 31/01, mais um acidente de trânsito foi registrado, quando um jovem identificado pelo nome de Áleci, 18 anos, da localidade Lages, pilotava uma motocicleta e acabou chocando-se contra um carro na PI-110, e morreu na hora.

Folha de Batalha

 

3 Comentários

  1. EITA QUE O GONÇALO E A LURDES NÃO ESTÃO DESEMPENHANDO SEUS PAPÉIS EM BATALHA. SE TIVESSEM ENTREGUE A CIDADE NAS MÃOS DE DEUS; PARA QUE ELE FOSSE O PADROEIRO. NÃO TERIA TANTA DESGRAÇA.VAMOS ROGAR A DEUS PELA LIBERTAÇÃO DESTA E DAS DEMAIS CIDADES, PARA AS PESSOAS VALORIZAREM MAIS SUAS VIDAS E AS DOS OUTROS. FATALIDADES ACONTECEM, MAS O POVO TAMBÉM PROVOCA.

  2. Esse comentário da conceiçção, é falta de respeito ao povo católico, que tem sua crença e assim como as demais religioes merecem ficar de fora deste tipo de comentários infelizes. se os acidentes ocorrem as causas estão nos humanos, em seus atos e consequencias, e nao no fato de acreditarem nessa ou naquela religiao. tenho certezaa que as pessoas que acreditam em santos e santas, incluvive em N. S. da Conceição, acreditam acima de tudo em Deus e, Batalha, Esperantina, como toda cidade, comunidade ou lar, está sob os cuidados de Deus. E Deus nao abandona as pessoas, pelo contrário, os humanos se afastam de Deus, as vzs tanto que falam e escrevem besteiras.
    Que Deus e todos os santos cuidem da alma deste moço e de tantos outros que tragicamente perdem suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo