Cidades

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar de morte mulher e filho

NegãoO homem identificado por Antônio Francisco do Nascimento de 45 anos, vulgo “Negão” foi preso na tarde da ultima sexta-feira (7) e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma.

O acusado foi preso pelo delegado Valter Junior, com apoio do coordenador Gilson Ferreira, ambos da delegacia de Polícia de José de Freitas.

O coordenador Gilson Ferreira relatou que o homem é acusado de agredir e ameaçar de morte a própria esposa e a filha do casal menor de idade, que não tiveram os nomes revelados. Na casa do agressor, os policias apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, modelo garruncha e munição. Gilson disse ainda que o agressor reagiu no momento da prisão mais foi dominado e preso. O elemento também é acusado de manter a filha em cárcere privado, a acusação esta sendo investigada pela polícia civil, informou Gilson Ferreira.Valter Jr

O delegado Valter Junior declarou que o individuo é tido na comunidade onde reside, como valentão, já que, espancou algumas pessoas e ameaçou outras de mortes. O detento vai responder na justiça local pelos crimes de violência domestica e posse ilegal de arma, o acusado está recolhido na delegacia de policia desta cidade, 17ª distrito policial. Em 2013, negão foi perfurado na virilha durante uma bebedeira em um bar no centro de José de Freitas.

Com informações do JF gora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo