GeralPolícia

Caso Mototaxista: Cigano e Ex-Conselheiro Tutelar está foragido a mais de um ano

cigano toinhoO cigano e ex-Conselheiro Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente do município de Esperantina, Francisco das Chagas Cavalcante, conhecido popularmente como irmão, principal acusado de ter assassinado na noite do dia 24 de dezembro do ano de 2012, o Mototaxista, Antonio Domingos da Silva, o popular, Toinho de 40 anos de idade, se encontra foragido desde o brutal crime.

Tido até então como uma pessoa calma e serena, irmão, assassinou o mototaxista, Toinho, com três trios de revólver dentro do próprio quarto de sua casa, localizado no Conjunto Habitacional, Bernardo Rego, situado na periferia da cidade.

Vale ressaltar que o crime brutal foi presenciado pela esposa do Mototaxista que nada pôde fazer para evitar o assassinato frio e calculista do esposo.

Populares afirmam que o crime premeditado pode ter sido passional.

Irmão que também era evangélico e tinha fortíssima ligação com alguns membros do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, estava a frente do cargo de Conselheiro, a exatamente um ano e oito meses e exercia a função de 2º Secretário do órgão no município.

 Devido ao triste episódio, irmão, foi exonerado de suas funções.

Mais de um ano depois do crime, a Policia, não sabe o paradeiro do criminoso.

Veja outras matérias abaixo relacionada a esse assunto:

Crime Bárbaro: Mototaxista é assassinado friamente com três tiros em Esperantina

Exclusivo:Conselheiro Tutelar de Esperantina está entre um dos principais suspeitos de ter assassinado Mototaxista no município

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo