AcidenteGeral

Caminhoneta capota na PI-113 em José de Freitas e deixa três pessoas feridas

caminhoneta-capota-na-pi-113-em-jose-de-freitas-e-deixa-3-feridos-231402 (1)Três pessoas da cidade de Esperantina, saíram feridas em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 5h40min da manhã da última quinta-feira (06/02), depois que o veículo que elas ocupavam, uma caminhoneta, se desgovernou e capotou na PI-113, próximo ao Clube Bandeirantes, a 3 km da cidade de José de Freitas, e a 51 km da Capital do Piauí (Teresina).

As vítimas do acidente foram identificadas como sendo Bernardo Duarte de Carvalho, 61 anos; Leocady Pereira da Silva, 69 anos, e Lenita Duarte de Carvalho, de 31 anos. Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU de José de Freitas e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, naquela cidade, onde receberam os primeiros cuidados médicos e em seguida foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo populares, o acidente ocorreu no momento em que o veículo foi desviar de um buraco na pista. As vítimas procediam da cidade de Esperantina, onde residem, para a Capital do Piauí (Teresina).

Por José Saraiva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo