CoberturasGeralSociedade

Autoridades do estado parabenizaram a mega inauguração do HBV

autoridadesOs discursos de todas as autoridades que participaram da concorrida inauguração do Hotel Bela Vista, inaugurado recentemente as margens da rodovia PI 117, entre os municípios de Esperantina e Batalha, foram unanimes em parabenizar o empresário Antonio Batista de Sousa pela construção da importante obra, na região norte do estado.

O Prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB), falou da grandeza do empreendimento, na região de Esperantina.jornalesp 701

Lourival Bezerra, chegou a declarar que a construção do HBV, contribui de forma significativa para o desenvolvimento da região norte do estado.

jornalesp 704Já o vice-Prefeito da cidade de Batalha, Elvis Machado, o popular Opa, falou que o Hotel Bela Vista vai contemplar todos os municípios integrantes do Território dos Cocais.

O jovem Marcos Aurélio Sampaio, esteve na solenidade representando o seu pai, o atual Presidente da ALEPI, Deputado Estadual, Themistocles Filho.jornalesp 687

Marcos Aurélio parabenizou o empresário pela coragem em construir um Hotel de qualidade e de estrutura invejavel na terra em que nasceu.

jornalesp 696Já o Vereador João de Deus Correia, ao fazer o seu pronunciamento, disse que muitas outras pessoas deveriam seguir a corajem do empresário Toinho Cará.

Veja outros registros da inauguração, abaixo:

jornalesp 592 jornalesp 581 jornalesp 589

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo