AcidenteGeral

ACIDENTE:Jovem tem fratura exposta ao levantar pneu de moto em Esperantina

DSCN0458Um jovem conhecido apenas como Neto, teve fratura exposta no pé direito ao cair de cima de uma moto no final da tarde de hoje (10/03), na principal Avenida da cidade de Esperantina, a Petrônio Portela.

De acordo com informações, de populares, o jovem motociclista estava levantando o pneu da sua moto quando perdeu o equilíbrio e acabou fraturando a parte superior do pé direito.DSCN0463

DSCN0459Devido está sentindo fortes dore e a demora da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, o jovem foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional Julio Hartman onde em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência da capital.DSCN0460

Vale ressaltar que este foi o segundo acidente ocorrido durante esta segunda-feira, na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela, envolvendo motoqueiros.

CAM00026O primeiro acidente ocorreu por volta das 09:00 horas da manhã e envolveu um condutor de um veiculo Fiat e um casal que pilotava uma moto.

O que chama bastante a atenção, é o fato de que a cada dia que passa cresce de forma surpreendente o número de jovens e adolescentes que circulam na cidade empinando suas motos pelas vias públicas sem qualquer tipo de fiscalização por parte das autoridades competentes.

Confira outra matéria abaixo, relacionada a esse assunto:

 Embriaguês ao volante provoca acidente em Avenida de Esperantina

Um Comentário

  1. talvez se ele estivesse estudando,trabalhando etc,isso nao teria acnteçido,no final so quem sofre sao as maes,que muitas vezes tao ate no trabalho e pensanque os filhos estao em casa ou no colegio,isso serve de liçao para outros jovens que se aventuram aquerer fazer esse tipo de manobras arriscada…

  2. Coisa bem feita. deveria ter sido as duas pernas pra este imundo deixar de fazer essa frescura. Os cars não querem é morrer então deixa se lascar. Deveriam ter deixado ele lá até meia noite. Eu acho é pouco. Se fosse uma pessoas de responsabilidade eu ficaria com pena mas coo é um besta desse deixa se ferrar. Num quer é andrenalina????pois ta ai tu conseguiu otas…

  3. a próxima vez ele tem que levantar o pneu trazeiro, pra ver o que acontecerá, aí talvez ele irá apender que moto é meio de transporte e não uma brincadeira. boa sorte

  4. Ainda bem que não foi um inocente!! Pior é que ainda vai dá trabalho em leito de Hospital, podendo até está tirando a vaga de uma pessoa envolvida em acidadente. Até porque isso daí não foi acidente foi delinquencia mesmo, idiotice.

  5. So um recadinho aki para ests pessoas q ficam criticando ele, vcs nao tem oq fazeer nao entes de criticar pq ate onde eu sei ele nao vivias custas de nem um de vcs cambada de linguarudos,poderia ter acontecido cm qualquer um da família de vcs,mais infelizmente aconteceu cm ele,ele nao era nem um vagabundo nao,quem conhecia ele sabe q ele e um menino bom e trabalhador,acho melhor vcs ai ir cuida da vida de vcs i deixa a dele em paz,beijim no ombro pra quem nao gostou do que eu acabei de falar,falo por ele e fala por qualquer um da minha família…e fica ai o meu recado e quem nao gostou que si lasquem todos….! e outra nao sao vcs que pagam as contas da minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo