CoberturasSociedade

Marden Menezes apresenta voto de louvor ao prefeito Lourival Bezerra pelo resgate da micareta de Esperantina

Lourival e MardenA Assembleia Legislativa do Piauí aprovou durante a sessão desta segunda, dia 01, requerimento de autoria do deputado estadual Marden Menezes (PSDB) que concede voto de louvor ao prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB), pela realização da tradicional micareta do município durante o feriado da Semana Santa.

O voto de louvor parabeniza o prefeito pelo resgate da micareta de Esperantina, a primeira realizada no Piauí, tendo sua primeira edição realizada na década de 90. Marden participou do evento em Esperantina no último sábado, dia 30, ao lado do prefeito Lourival Bezerra.Lourival e Marden

Colaboração de Ananias Ribeiro

 

3 Comentários

  1. Micareta de verdade mesmo, só na época do Zé Ivaldo.
    O que eu estou sabendo, é que o prefeito até se comportou como um Zé Ivaldo. O que faltou msm foi o rapaz do Bloco Dupirata se comportar como um Marcus Peixoito. Andou foi longe.

  2. E se a gente for pensar no tanto de dinheiro que foi gasto. dizem a deputada deu 100 mil o deputado marden 80 mil e a prefeitura com 144 mil somando tudo R$324 mil reais só nesta festa. Dava pra construir o estádio, contratar professor que tá faltando nas escolas, limpar as ruas calçar algumas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo