CidadesGeral

Veículos com adesivos do candidato Amaro Melo são depredados

Na madrugada de sexta para sábado, dois carros com adesivos do 14, do PTB de Batalha, tiveram os vidros traseiros danificados por vândalos.

Segundo a Coordenadora do Caps, Sandra Tavares, após fazer uma visita a casa de amigos, na Vila Kolping, se dirigiu para a sua residência que fica na Praça Nilo Castro. Durante o percurso, o seu veículo, um Eco Sport cor branca, teria sido seguido por um grupo de motoqueiros encapuzados. Conta Sandra, que ao levantar pela manhã percebeu que o vibro traseiro do carro tinha um buraco, como se fosse de bala.

Sandra disse que já faz mais de três anos que mora em Batalha e nunca tinha visto coisa parecida.

Já o veículo Santana, de cor prata, Placa LVR 9999, de propriedade do engenheiro civil Adauto Fortes, estava estacionado ao lado da pousada Zé Melo e teve também o vidro traseiro perfurado. Adauto é integrante da coligação “Batalha Para Todos”, encabeçada pelo PTB de Amaro Melo.

Conforme informações de Sandra Tavares, o fato foi registrado na delegacia local. A coligação do atual prefeito Amaro Melo, através da assessoria jurídica vai notificar a 45ª Zona Eleitoral pela depredação.

A professora Joelma, também teria sido vítima das pedradas.

Os vândalos andam em turma de 6 a 7 motoqueiros pelas ruas da cidade. Segundo informações de populares, os motoqueiros estão abordando de forma agressiva pessoas contrarias as suas paixões políticas.

Segundo informações alguns candidatos, bem como cabos eleitorais, estão tendo dificuldade para entrar no conjunto habitacional Pedra do Letreiro. Dizem que para ter acesso ao local, depois de certas horas da noite, é necessário dispor de um código, caso contrário são recebidos a pedrada de estilingue.

Folha de Batalha]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo