GeralPolícia

Tragédia: Garota de 15 anos de idade morre afogada no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu em Esperantina

CachoeiraA garota de iniciais B. R. S. de apenas 15 aninhos de idade, que é natural do município de Batalha, mas que atualmente estava residindo na cidade de Timon no estado do Maranhão, morreu vitima de afogamento no final da tarde do último domingo (31), nas águas do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, na cidade de Esperantina.

De acordo com informações de alguns policiais da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, no momento do afogamento a jovem adolescente estava na companhia de seu primo também menor de idade de iniciais C. A.  que por pouco também não morreu afogado.

Vale ressaltar que desde o momento do afogamento da adolescente que uma equipe de Policiais do Corpo de Bombeiros e da Policia Ambiental se encontram no local em busca do corpo da jovem garota.Policia Ambiental

Salvas-vidasLembrando que durante todos esses dias de feriado da Semana Santa, uma equipe de Salva-Vidas estiveram de prontidão no Parque, com o objetivo de tentar  proteger os banhistas no local, mas que infelizmente não conseguiram  evitar essa tragédia. Corpo Bombeiros

 A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse triste e lamentável episódio.

2 Comentários

  1. Como pode, com tantos bombeiros e policiais militares de prontidão e acontecer uma tragédia dessa. Faltou mais atenção por parte dos mesmos. Estive lá e percebi que muitas pessoas estavam arriscando a vida mesmo com cordas indicando a passagem proibida, então era pra não deixar ninguem passar dela, mas o que vir não foi bem isso.

  2. é lamentalvel como as pessoas nao seguia as orientaçoes dos bombeiros a toda horas as pessoas ultrapassavam as cordas teve falta de conciencia por parte de muitas pessoas.a todo istante o corpo bombeiros iam lá chama a atençao de alguns banhistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo