Geral

Tragédia: esperantinense radicado em Brasília é encontrado morto com uma corda no pescoço na Zona Rural de Esperantina; Imagens fortes!!!

O esperantinense José Luiz Machado de Melo de 44 anos de idade, que atualmente estava residindo na capital federal, foi encontrado morto pendurado com uma corda no pescoço por volta do meio dia de hoje (15), na localidade Lagoa da Caiçara, município de Esperantina.

De acordo com um de seus familiares, quem encontrou primeiro josé Luis enforcado com uma corda no pescoço amarrada em um pé de cajú no quintal da residência de sua mãe, foi uma criança que ficou em desespero com a cena que viu e foi avisar o restante da familia.

Um dos familiares da vitima chegou a declarar que o mesmo estava apenas com vinte dias que havia chegado de Brasília, onde tinha acabado de se separar da sua segunda esposa com quem tinha um filho menor de idade.

Segundo relatou um dos irmãos presentes no necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, o que poderá ter ocasionado o suicidio, foi devido a sua atual esposa  ter se separado dele e em seguida a mesma ter arranjado um outro homem para morar com ela.

“Desde  da  chegada dele  de Brasília que a gente percebeu que ele não estava bem, e talvez ele não aguentou a dor da separação e acabou fazendo esta besteira toda aí”.

Vale ressaltar que a vitima era pai de três filhos provenientes de dois relacionamentos e antes de vir para Esperantina, trabalhava em Brasília em uma fábrica de ração e adubos. O velório e o seu sepultamento segundo declarou alguns de seus familiares acontecerá na localidade Lagoa da Caiçara.

Veja outros registros deste triste episódio, abaixo:

 ]]>

Um Comentário

  1. Sabemos que é uma dor irreparaval e que Deus der o conforto a toda família e pedimos a Deus que der o descanso eterno a mais este irmão, meus sinceros pesames a família neste momento tão difício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo