Sociedade

Homossexuais X Heterossexuais, respeito a todos!

paz“Antigamente a homossexualidade era proibida no Brasil, depois passou a ser tolerada, hoje é vista como coisa normal, deixa eu ir embora antes que se torne obrigatória.”
Esta foi a frase usada por um comentarista do jornal do SBT para terminar sua fala, expondo assim o pensamento de muitos brasileiros e brasileiras, que não são intolerantes, muito menos desrespeitosos para com os outros, mas como uma grande quantidade de pessoas, não aprovam a prática da homossexualidade, porém não podem mais expor seus pensamentos.

Segundo o Pastor Marco Feliciano em entrevista a um programa no SBT, o mesmo revelou que tem amigos gays, que nunca os desrespeitou, gosta deles, mas não da prática gay, porém convivem normalmente, disse ainda que tem parentes descendentes de negros, por tanto como ele poderia discriminar um negro?.

Um fato que chamou a atenção na entrevista foi que segundo um amigo dele, o mesmo presenciou a seguinte situação:

gay1

“Eu andava pelo shopping quando vi um idoso com seus dois netinhos pequenos sentados em um banco, quando um casal de gays sentou-se do lado e começaram a se beijar, todos passavam e ficavam envergonhados, e pra completar eles começaram a trocar carícias. Fui até o segurança e perguntei se ele não ia fazer nada contra aquele atentado ao pudor e ele me respondeu: -Olha, se fosse um homem e uma mulher eu até iria, as como se trata de um casal gay, se eu me aproximar eles vão começar a gritar, cair no chão e vão me acusar de preconceito e eu serei demitido como outros já foram”.

Caros leitores, não devemos cultivar de forma alguma o ódio e a intolerância contra as pessoas, independente de qualquer circunstância, porém estamos vivendo um período de ditadura gay. Como citou o comentarista, estamos quase sendo obrigados a aceitar a homossexualidade, não é que devemos desrespeitar, porém, o direito de um termina quando o do outro começa, mas não estamos tendo mais o direito de nos expressar. Onde na constituição, onde nos direitos humanos está escrito que devemos apoiar a orientação sexual de alguém, e aceitá-la como normal? Entendam: uma coisa somos nós respeitarmos, tratar dignamente, outra coisa é sermos obrigados a ver gays se beijando na rua se acariciando, nos forçando a ver o que não queremos só porque se sentem amparados pela lei.

Há muitos gays, que todos sabem que são gays, mas os mesmos não são extravagantes, pois entendem que o que não agrada a maioria não é legal. Viver como manda a bíblia só vive quem quer e acredita, o que está em questão é que o direito dos homossexuais não estão dando espaço para o dos heterossexuais. Segundo as leis que estão favorecendo só os homossexuais, os mesmos terão cotas na faculdade, apenas por ser gay! Imaginem a quantidade de gente que irá dizer que é gay só pra cursar um curso superior.

Existe sim a violência, a não aceitação da família, da sociedade, o preconceito. Mas pra vivermos em paz é necessário que sigamos a estas 2 regras simples:

Regra 1- A vida é sua, você faz o que você quiser, mas não queira convencer nem a sua família e nem a sociedade a apoiar.

Regra 2- Homossexuais são pessoas, não são bichos, não são de outro mundo, merecem todo nosso respeito como qualquer outra pessoa, ainda que não apoiemos sua prática.

Nosso país está dando muita atenção pra questão homossexual, enquanto os mensaleiros, corruptos, ladrões do dinheiro público continuam no poder. Por que não nos juntamos todos pra dizer que não é de copa que estamos precisando? Por que não nos juntamos aos educadores de nossos filhos os professores, aos salvadores da vida: bombeiros, médicos e policiais para reivindicar melhores condições de trabalho e salário?

Cada um vive como quer, não devemos nos meter na vida de ninguém, mas também não podemos deixar que se metam na nossa. Não queremos cartilhas homossexuais nas escolas, não queremos que tirem o nome pai e mãe para favorecer uma parcela de pais homossexuais, não queremos que destruam vidas com o aborto, não queremos que menores de idade matem e permaneçam impune. Não vamos desrespeitar homossexuais, e os que o fizerem, merecem ser punidos, porém, não podemos ser obrigados por lei a não dizermos que não apoiamos.

Nosso desejo é que todos sejam respeitados e possam falar o que pensam, pois como já dizia Voltaire “Posso não concordar com nenhuma palavra sua, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.

  Por: Laís Mendes

 

2 Comentários

  1. Matéria muito boa, e o comentário do comentarista do Jornal do SBT foi um grito sufocado de milhões de brasileiros que vivem a margem da constituição e da ditadura gay, PL 122 é a lei da mordaça. E sobre o segurança do shoping é assim que muitos se sentem de mãos atadas e silêncio absoluto.

  2. Se Deus deu a vida e o livre arbitrio a cada um e respeita a desicao q cada pessoa toma na vida (embora pague pelas atitudes q toma na vida )quem somos nos para desrespeitar e deixar de amar as pessoas ,embora nao concordemos com o q ela faz? lembremos tambem q o q fazemos pode nao agradar a todos e mesmo assim queremos respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo