Sociedade

Esperantina sediou o I Fórum Criminal do Norte do Piauí

Mega evento contou com a participação de renomados palestrantes da advocacia brasileira

A cidade de Esperantina, sediou no último dia 20 desse mês, o I Fórum Criminal do Norte do Piauí. O importante evento contou com a participação de renomados palestrantes do país.

Vale ressaltar que o importante evento, foi realizado no auditório do CEEP Leonardo das Dores que ficou completamente lotado e foi organizado pela  Associação Piauiense da Advocacia (APAC), através do nobre Advogado Dr. Raimundo Junior.

Lembrando que o referido  Fórum,  foi um momento ímpar voltado para todos os profissionais e estudantes de Direito interessados em aprimorar seus conhecimentos e debater os desafios da advocacia criminal.

Além das palestras, o referido evento,  que foi organizado pela  Associação Piauiense da Advocacia (APAC), através do nobre Advogado teresinense,  Dr. Raimundo Junior e do Advogado esperantinense Dr. Mateus Amorim,  proporcionou oportunidades para networking e interação entre os participantes, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento dos laços profissionais.

Dentre os vários palestrantes do importante  evento, estavam, os Advogados Criminalistas: Dr. Zanone Junior,  Dra. Florence Rosa e  a Dra. Alessandra Invencioni, além de  tantos outros.

Veja a ampla cobertura, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo