CidadesEducaçãoGeral

Servidores da rede municipal da cidade de Madeiro entram em greve e fazem grande manifestação

Os servidores públicos municipais da cidade de Madeiro, localizada na região norte do estado do Piauí,  entraram em greve na manhã da última  terça-feira (04), e fizeram uma grande manifestação pública pelas principais Ruas e Avenida daquele municipio.

Em carta aberta, aos cidadãos, pais de família e todos os membros de direito integrantes da comunidade escolar, social e de saúde pública madeirense, comunicavam que por decisão deliberada em assembléia geral com os sindicalistas regularmente inscritos no SINDSERMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Madeirense) estavam paralisando as suas atividades funcionais no município por não terem pauta reivindicatória atendida.

Vale ressaltar que os grevistas aproveitaram a manifestação para reclamarem de atraso no pagamento dos salários, de descumprimento das decisões judiciais favoráveis ao direito da classe e de arbitrariedade da atual gestão municipal quanto aos direitos dos servidores. A greve se estenderá por tempo indeterminado.

Com informações do Luzilândia Online

]]>

Um Comentário

  1. eu acho certo que voces tão fazendo porque voces tão querendo receber o que de voces por direito si voces trabalha e porque precizar . eu pergunto a onde foi parar o dinheiro dos professores que não sai a 3 meses so ai mesmo porque no rio de janeiro voce não ver essas as coisas verdade sejar dito e que acho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo