Saúde

Morro do Chapéu do Piauí: Empossada a nova Secretária Municipal de Saúde do município

Na manhã de hoje (16/04), a Enfermeira Deusuita Maria de Jesus Neta tomou posse como a nova Secretária Municipal de Saúde de Morro do Chapéu do Piauí.

A solenidade aconteceu no auditório da própria Secretaria e contou com a presença de autoridades municipais e servidores da saúde.

Deusuita Neta, assume o cargo com a missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-Secretário Mário da Silva Oliveira, que esteve à frente da pasta nos últimos anos e pediu afastamento do cargo para concorrer às eleições municipais de outubro.

A nova secretária é graduada em Enfermagem e possui vasta experiência na área da saúde pública, tendo atuado por diversos anos no município.

O ex-Secretário Mário da Silva Oliveira, agradeceu a oportunidade de ter servido ao município por tantos anos e desejou sucesso à sua sucessora.

Tenho certeza de que a Deusuita fará um excelente trabalho e coloco-me à disposição para ajudá-la no que for preciso“, disse Mário.

 

O prefeito Marcos Henrique também se pronunciou durante a solenidade e destacou a importância da saúde para o desenvolvimento do município.

A saúde é um direito de todos e é nosso dever garantir que a população de Morro do Chapéu do Piauí tenha acesso a serviços de qualidade. Tenho certeza de que a Deusuita é a pessoa certa para liderar essa pasta e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudá-la em seu trabalho“, disse o prefeito.

Além da posse da nova Secretária, a solenidade também foi marcada pela nomeação da Enfermeira Karolinny Damasceno, como coordenadora de saúde do município. Karolinny já atua na Secretaria há muitos anos e é uma profissional experiente e comprometido com a saúde pública.

Os Vereadores: Neto Valdivino e Elimar Amorim, e o suplente de vereador Neto do Bento, também parabenizaram a gestão municipal pela escolha da nova secretária e desejaram a ela um bom mandato.

MAIS INVESTIMENTOS PARA SAÚDE

O prefeito Marcos Henrique aproveitou a oportunidade para anunciar que o município estará recebendo em breve uma nova ambulância, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Júlio César.

 

Essa é mais uma conquista para o nosso município e vai nos ajudar a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços de saúde“, afirmou o prefeito.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo