AcidenteGeral

Promotor de Esperantina quer mais rigor na realização de blitz na estrada da Cachoeira nos finais de semana

PromotorO representante legal do Ministério Público do Estado do Piauí, na cidade de Esperantina, o nobre Promotor de Justiça, Dr. Sergio Reis Coelho, em entrevista a este jornalista, recentemente chegou a declarar que solicitou do comando da Policia Militar, muito mais rigor na realização das blitz no município, em especial na estrada que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

De acordo com o Promotor, a informação que recebeu nos últimos dias foi a de que muitos adolescentes se dirigem ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, em alta velocidade e sem o devido uso do capacete.

Dr. Sergio Reis chegou a declarar que a pessoa que for pego pilotando sem o devido uso do capacete terá a moto apreendida e caso seja  menor de idade, será recolhido até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil, onde será autuado em flagrante e o seu pai ou responsável, responderá perante a Justiça local, além de pagar uma taxa de R$ 600,00 reais para a liberação de sua motocicleta, caso esteja em dia.

VitimaLembrando que no último domingo dia 24 de fevereiro, a adolescente Francisca Rodrigues Santos de apenas 15 anos de idade, veio a óbito depois que foi violentamente acidentada na PI 213, que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

Veja abaixo outra matéria relacionada a esse assunto:

Adolescente de apenas 15 anos de idade morreu vítima de acidente de moto em Esperantina

 

Um Comentário

  1. DR. Sergio no governo passado o senhor era mas rigoroso e agora so o que se ver é pessoas sem capacete e andando na contra mão e niguem fais nada para coibir esses elementos que andam atropelando as pessoas inocentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo