CidadesGeral

Presidente do PT de Batalha poderá representar judicialmente Vereadores

O Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Batalha, Adão Araujo, poderá representar judicialmente os Vereadores: Zé Filho da Dora (PMN) e Neném Celedone (PMDB) por terem feito acusações extremamente graves contra o petista em recente entrevista concedida a duas emissoras de rádio da vizinha cidade de Esperantina.

Na manhã do último sábado (26), Adão Araújo solicitou das emissoras de rádio o áudio das entrevistas que os dois vereadores concederam.

Durante a sua entrevista, Nenem Celedone afirmou que o presidente do PT vive de vender o partido em troca de retorno financeiro.

“Esse cara é um covarde, é um patife da pior categoria. O presidente do PT de Batalha tem que ser eliminado da política. Eu quero que ele me leve na justiça, porque é lá que eu vou falar das propinas que eu tenho conhecimento”, falou Neném durante entrevista a Rádio Meio Norte.

Informações extra oficiais dão conta de que tais propinas seriam de convênios firmados para implantação de projetos diversos.

Já o Vereador Zé Filho da Dôra disse durante uma entrevista concedida a emissora de Rádio Morro da Chapadinha FM, que os vereadores do PT e o presidente da sigla são oportunistas por dinheiro e cita valores que supostamente os Petistas teriam recebido em troca de apoio nas eleições para a prefeitura e Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Portal Rio Longá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo