Geral

Prefeitura de Esperantina realiza pagamento antecipado aos servidores municipais

A Prefeitura de Esperantina, anunciou hoje  (26/03), que creditou antecipadamente os salários referentes ao mês de março para os servidores públicos municipais.

A medida inclui não apenas os servidores efetivos, mas também os contratados, comissionados e os prestadores de serviços de empresas terceirizadas que atuam em benefício do município.

 

Em consonância com a política de valorização dos colaboradores, a administração municipal garantiu que os pagamentos foram processados antes do previsto, visando proporcionar tranquilidade financeira aos funcionários e suas famílias.

 

A prefeita Ivanária Sampaio destacou a importância de reconhecer o empenho e a dedicação dos servidores municipais.

“Nossa gestão está comprometida em garantir não apenas o cumprimento dos compromissos salariais, mas também em promover um ambiente de trabalho valorizado e respeitoso”, afirmou a prefeita.

 

Além disso, a antecipação do pagamento demonstra a responsabilidade fiscal da administração municipal, que busca manter as contas em dia e honrar os compromissos financeiros com seus colaboradores.

 

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Esperantina reafirma seu compromisso com a transparência, a valorização dos servidores e o desenvolvimento sustentável do município.

ASCOM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo