CidadesEducaçãoGeral

Prefeito ainda não aderiu e Esperantina poderá ficar fora do Plano Estadual do Transporte Escolar

O município de Esperantina poderá ficar fora do Plano Estadual do Transporte Escolar. Segundo Governo do Estado, ao todo serão adquiridos 180 ônibus, bem como, 70 mil bicicletas, que auxiliarão na ida e retorno dos estudantes às escolas. Para tanto, serão investidos recursos provenientes do Governo Federal, bem como do tesouro estadual.

Em Esperantina, o prefeito Lourival Bezerra ainda não assinou o convênio com a Seduc, que somam atualmente, um total de 156 Prefeituras que assinaram o pacto com o Governo do Estado para receber apoio na execução do Plano Estadual do Transporte Escolar.

Ainda há tempo!

Durante as próximas semanas, técnicos da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) estarão disponíveis para receber os prefeitos, para que estes entendam como funciona o acordo, além de conhecerem os benefícios que a parceria com o Governo do Estado trará para o fortalecimento das políticas educacionais nos municípios.

Se o prefeito de Esperantina não se agilizar, o município poderá não ser contemplado com o programa que é de grande valia para a educação do município.

Fonte: Revista AZ

 

3 Comentários

  1. CEIÇA AGESTÃO ANTERIOR DEIXOU FOI SEIS ÓNIBUS NOVOS 03 AINDA NEN RODOU ESPERO QUE ESSES GESTORES TENHÃO RESPONÇABILIDADE E NÃO DEIXE ACABA ESSE ONIBUS POR FALTA DE MANUTENÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo