Política

Prefeito Marcos Henrique e diversas autoridades municipais inauguraram o novo Chafariz do povoado Vereda Nova

O Prefeito de Morro do Chapéu do Piaui, o agropecuarista, Marcos Henrique Fortes Rebelo (PSD), entregou na tarde da última quinta-feira (21/03), um novo Chafariz com Poço Tubular e Sistema de Abastecimento no povoado Vereda Nova, zona rural do município.

Vale ressaltar que a importante solenidade contou  com a presença de membros da gestão, como secretários municipais, assessores, bem como vereadores da base, lideranças políticas e a comunidade local.

Durante seu discurso, o prefeito Marcos Henrique, enalteceu a importância das comunidades rurais serem abastecidas com água de qualidade.

“Hoje temos 41 Chafarizes construídos dentro do município, sendo que 19 deles foram construídos na nossa gestão e até o fim do ano, vamos fazer pelo menos mais três Chafarizes em nosso município, pois isto, demonstra o compromisso que a nossa gestão tem com a população de Morro do Chapéu”, disse o gestor.

O vice-prefeito Dr. Erickson Felenon, elogiou o trabalho das secretarias municipais.

“Estamos prestando contas com a população de Morro do Chapéu. Nós temos que se espelhar em algo que se testa positivamente para a população. Se temos uma administração positiva e com a aprovação de mais 65% da população, temos que nos espelhar no prefeito Marcos Henrique. Sabemos que um time, para ser campeão, tem que ter bons jogadores e nossa equipe é composta de homens responsáveis e que pensam no bem da população”, pontuou.

 

 

O Secretário de Administração e Finanças, Antônio Filho, parabenizou o prefeito Marcos Henrique por mais uma obra de abastecimento de água concluída e entregue para a população.

“Esse administrador está sempre conversando com a população, com os parlamentares, com os secretários. Ele é uma pessoa que escuta a população, e está encerrando o mandato com aprovação altíssima, não tenha dúvidas que Marcos Henrique prestou uma grande contribuição ao Morro do Chapéu. Eu fico honrado e agradeço pela oportunidade de integrar a gestão e ter deixado minha parcela de contribuição no município.”, disse o secretário.

 

O Secretário de Educação, Neto Valdivino, agradeceu a presença da população que participou do evento e falou dos serviços prestados pela gestão municipal.

 

“Ao longo desses anos, tivemos muitas inaugurações, que impactaram diretamente na qualidade de vida da população morrochapeuense. Quando se fala de água, a gente lembra de vários Chafarizes que o prefeito Marcos Henrique entregou para a população e a gente fica feliz com o compromisso da gestão com o povo da nossa terra”, exclamou.

Veja outros registros da inauguração, abaixo:

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo