Política

Partido do MDB de Esperantina realizou Ato de Filiação com a presença de várias autoridades municipais

O Diretório do   Partido do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, de Esperantina, realizou no último domingo (24/03), um Ato de Filiação no município.

Vale ressaltar que o evento político foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Gilberto Aguiar Chaves e contou com a presença de várias autoridades municipais, dentre elas, a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, pré-candidata a reeleição, Deputado  Federal Marcos Aurélio, e do vice-governador Themistocles Filho, além dos pré-candidatos a vereadores e simpatizantes do partido.

 

O presidente da sigla no município, o Vereador Alfredo Castro conduziu o evento que recebeu vários novos filiados,  bem como  também contou com a presença de várias outras  lideranças de outros partidos da base  administrativa do município de Esperantina.

Lembrando que 04 (quatro) vereadores de mandato assinaram sua filiação ao MDB, sendo eles: Epaminondas Albuquerque, Zé Germano , Domingos Luís e Airton Pires. também assinaram as fichas de filiação ao MDB, o ex-Vereador, Zé Claudio, o Secretário de Saúde, Derik Kauan e a Secretaria de Desenvolvimento Agrario, Regina Vale.

 

De acordo com Alfredo Castro, o  MDB está comprometido em construir um futuro melhor para Esperantina, com foco na geração de emprego e renda, na melhoria da qualidade de vida da população e na promoção do desenvolvimento social e econômico da cidade.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo