Polícia

População incendeia carro de motorista que colidiu com dono de pizzaria em Pedro II

Câmeras de segurança da região serão analisadas para entender melhor a dinâmica do acidente

O carro do motorista, que colidiu com a moto de Augusto Hulk, proprietário de uma pizzaria, na manhã do último  sábado (23) em Pedro II, ficou em chamas após a população local incendiar o veículo.

A informação foi confirmada pela 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar da cidade. O fato ocorreu na noite de sábado. O condutor do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

O QUE OCORREU?

Conforme a PM, na noite de ontem, os moradores, revoltados com o motorista do carro, cuja a identidade não foi revelada, incendiaram o veículo.

 

 “ Inclusive foi tacado fogo no carro. Foi acionado um carro pipa para apagar o fogo. Pessoal revoltado. A guarnição foi acionada e isolou o local até o fogo ser apagado”, informou um agente da 2° Cia do 12°BPM.

MOTIVAÇÃO DA REVOLTA:

À Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Pedro II, o condutor do veículo informou que estava se dirigindo ao Centro, vindo da Rua Santa Fé, quando tentou fazer uma virar na Rua Travessa João Mendes ,invadindo a contramão. Com a manobra, ele colidiu com o motociclista que vinha no sentido oposto.

“Ele bateu na moto e o rapaz bateu a cabeça no meio fio”, relatou o PM.

MOTORISTA LEVADO À DELEGACIA:

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves, vindo a falecer ainda no local, conforme confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu corpo foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta. O condutor do carro foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Câmeras de segurança da região serão analisadas para entender melhor a dinâmica do acidente.

Por Jéssica Dayane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo